quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Coletânea de Pensamentos (dos outros!)

Sem-delongueiros!

Já devem ter notado uma bugiganga que eu instalei no topo da barra direita do blog, há algum tempo, com alguns pensamentos. Aquilo, claro, não era atualizado por mim o tempo todo, e sim por um script automático do site Pensador.info. Porém, como não era eu que escolhia os pensamentos (e sim o próprio site), vez ou outra surgia um pensamento bizarro, às vezes idiota, e alguns com os quais eu não concordava.

Como estou em fase de correriiiiia (vestibular!), não tenho tido tempo pra escrever coisa muito elaborada por aqui, mas hoje me sobrou um tempinho e eu fui no site Pensador montar a minha própria coletânea de frases, citações e idéias. Ainda irei acrescentar mais coisa, e já botei eles pra rodarem aleatoriamente no menu. Se vocês soubessem como é fácil montar uma coleção no site e colocar no blog, e como tem coisa legal, engraçada, de todos os tipos... aos que tem blog, fica a dica: pode ser interessante montar uma pro seu.

Quem quiser dar uma olhada na coleção que eu fiz (os que agora irão rodar no menu), sintam-se livres para clicar: http://www.pensador.info/colecao/raulcfranca/

E por aqui já toco o meu bonde.
Abraços!

2 comentários:

Anônimo disse...

oi raul! como começou o ano? espero que bem! adorei sua idéia e quando tiver um tempinho vejo como faço pra copiar, porque tudo que é bom deve ser copiado :D
e ah, aguenta firme no vestibular porque vale a pena! :B

é isso, beijos
Ju

Liih Maciiel disse...

Nossa, eu entreei neste siite, tem cada teexto perfeiiito *-*'
Eu lii seu post e cliquei no liink, faz mó teempão que eu to leendo, ai eu fui vê e leembrei que eu ainda nãao comeentei aiushiuashiuahsia...
Vaaleu meesmo por me apresentar este siite, pode crê que eu ficareei altas horas leendo :D

Boa sortee aê nos vestibulares da viidaa ;)
Beeijos!