quarta-feira, 2 de julho de 2008

Fé no Taco

Aos poucos pode ir me soltando, que eu vou caminhando sob meu próprio equilíbrio. Vou abrir os olhos devagar e ir tomando contato com o ambiente a minha volta, concentrado, cuidando para não cair. E no momento em que estiver caminhando com firmeza, vou respirar mais fundo e mirar um alvo na frente, para então ir aumentando a velocidade. Acelerando, a passos largos, quase correndo. Meus braços se erguendo, feito asas, e estendendo-se na linha do horizonte, como a cortar o vento. Cada vez mais veloz, sinto que estou num ritmo mais rápido do que o que os meus pés são capazes de ir, e aos poucos vou deixando de sentir o chão. O sol parece uma bomba de luz e calor, irradiando-se em toda a sua potência, chamuscando de leve a minha pele corada. E eu lá, a planar, à guisa do vento, na direção em que está apontado o meu nariz. Nada mais pode me parar.

Irei pousar em nuvem próxima, carregando você no colo, depois de te buscar naquela rua distante. Vou te sorrir como ninguém te sorriu. Te beijar como ninguém te beijou. Ao cair da noite, catar nas estelas a matéria cósmica e construir uma Lua Minguante para nos servir de rede. No balanço, você dormiria... e quando acordasse, veria que não estava sonhando.

6 comentários:

Thunay disse...

Putz Ruul!
Muuuuito dahora*-*
O título me lembrou algo... o que será?
ushaasuhasuhashu

Sabe eu queria também ter essa oportunidade de vê-la nos meus braços ao cair da noite,contando as estrelas juntos aos sorrisos.Ia ser tão belo...

Mas vamos seguir a nossa vida,caminhando com fé,afinal.Caminho é movimento e movimento É FISICA!
opskakopasaskskaop


Abraço maninho;D

Bárbara. disse...

Cara, de verdade, eu amei isso! Achei super belezinha. (:

ah, tô maior sem noção pra comentários. :~

beijo

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Yasmim disse...

uhm, sorte dela ehm?
sahuashsauhsu

desculpa, to brincando

tudo booom?
ée, bonito o lance da lua e da rede

beijo

Anônimo disse...

Huumm o pão-de-mel ta apaixonado!!
hehe bricadeirinha...

Lindo texto!!

Bjs

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.